EBDI CMO SAB

Carregando Eventos

Nos últimos anos, o CMO vem assistindo sua carreira ser redesenhada e ganhar novas exigências com relação as skills profissionais. O Diretor de Marketing passa a descartar o modelo tradicional de seguir rigorosamente um briefing de forma engessada e rigorosa, e isso é consequência de uma intensa transformação digital que invade os lares mundiais exigindo do profissional um novo papel para que as ações de marketing resultem em rentabilidade e/ou posicionamento de marca. Se já era complicado justificar os investimentos em publicidade e propaganda quando o número de interações e telas era menor, imagine agora que vivemos a era do pós-digital, ou seja, era onde a informação é fácil e instantânea e a reputação de sua marca pode estar à mercê de um “click”, seja este positivo, ou negativo.

Com base neste cenário o CMO Strategic Advisory Board foi planejado, pela EBDI, sob medida para aprofundar as discussões sobre como a transformação digital vem afetando as estratégias e o papel do marketing no business.

Clique aqui e veja como foi o CMO SAB 2016!

Quer mais informações? entre em contato com atendimento@ebdicorp.com.br.