Novos Caminhos e Desafios para o Setor de Saúde

Da esquerda para direita: Jorge Lange, Diretor de investimentos da LGT Impact, Adriana Barreto, da B3, Vaninho Antonio, CFO da Rede Ímpar, Mônica Molina, Sócia da Condere, e Frederico Viana Rodrigues, Sócio do Souza Cescon Advogados 

No dia 28/09, a B3 esteve em Belo Horizonte! Juntamente com a Condere e com o Souza Cescon Advogados, a Bolsa realizou o evento “Novos Caminhos e Desafios para o Setor da Saúde”, reunindo Sócios e Executivos locais de empresas que atuam no setor.

As discussões giraram em torno das alternativas que o acionista possui em termos de captação de recursos – dívida, um ou mais sócios – bem como dos desafios e oportunidades inerentes a qualquer transação: precificação, governança corporativa, aspectos legais, entre outros.

O debate, conduzido por Adriana Barreto (B3), Mônica Molina (Condere) e Frederico Viana (Souza Cescon), contou com a participação de dois convidados especiais: Jorge Lange, Diretor de Investimentos do fundo LGT Impact, e Vaninho Antonio, CFO da Rede Ímpar.

2017-10-03T21:23:47+00:00 03/10/2017|Aconteceu na B3|