Omega Geração abre o capital na B3

 

O dia 31/07/2017 foi muito especial para B3! Tivemos duas cerimônias de abertura de capital. Além do IRB Brasil RE, a Omega Geração, empresa do setor de energia renovável do País, realizou cerimônia que marcou IPO no Novo Mercado.

Participaram da cerimônia Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da  B3; José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração e fundador da Omega Geração e Antonio Bastos, diretor-presidente e também fundador da Omega Geração; além de executivos, funcionários, clientes da empresa e representantes dos mercados financeiro e de capitais.

“O setor de energia renovável brasileiro tem um grande espaço para crescimento. Desejamos sucesso à companhia nesta jornada que se inicia hoje”, afirmou Juca Andrade, da B3.

“Esta é uma empresa que representa o futuro do Brasil e seu potencial”, afirmou José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração da Omega Geração. Segundo ele, a empresa representa uma excelente alternativa de energia para colaborar com o desenvolvimento do país.

Antonio Bastos, diretor-presidente da Omega, ressaltou três pontos fundamentais que garantiram o sucesso do empreendimento e que continuarão a fazer parte do dia a dia da empresa. “Para o futuro vamos considerar sempre três pontos, que nos trouxeram até aqui. Em primeiro lugar, uma obsessão por fazer as coisas com excelência e entregar o melhor resultado para os nossos stakeholders. Em segundo lugar, intransigência em relação a manter nossos valores como sempre foram. Somos um exemplo que no Brasil é possível fazer as coisas da forma certa. E, em terceiro lugar, paixão. Nós manteremos essa paixão sempre”, afirmou.  #vemprabolsa

2017-08-02T12:50:33+00:00 02/08/2017|Aconteceu na B3|