Grupo Carrefour Brasil realiza IPO na B3

B3 recebeu o Grupo Carrefour Brasil, líder do varejo de produtos alimentares do País, em cerimônia que marcou sua abertura de capital (IPO).

Participaram da cerimônia Cícero Vieira, vice-presidente de Operações, Clearing e Depositária da B3; Charles Desmartis, CEO do Grupo Carrefour Brasil; e Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações, membro dos Conselhos do Grupo Carrefour e Grupo Carrefour Brasil; além de executivos e funcionários do Grupo e representantes dos mercados financeiro e de capitais.

“A abertura do nosso capital sinaliza dois compromissos fortes para o Grupo Carrefour Brasil. Nosso primeiro compromisso é com o Brasil: ao listar no mercado de ações brasileiro, afirmamos que somos uma empresa brasileira. Nosso segundo compromisso é com nossos clientes e acionistas: cumprir cada dia melhor nosso papel de importante varejista alimentar do País”, disse Charles Desmartis, CEO do Grupo Carrefour Brasil.

“Eu e a Península estamos muito felizes com o resultado do IPO. A abertura de capital traz para a empresa uma governança melhor e mais transparência. Sempre fui entusiasta da Bolsa e do mercado de capitais. Mesmo neste momento delicado do país, o Carrefour Brasil e a B3 mostraram sua força”, ressalta Abilio Diniz, da Península Participações.

 

#vemprabolsa

2017-07-28T14:58:18+00:00 28/07/2017|Aconteceu na B3|