3º Encontro do Programa Clube de Conselheiros

No dia 27/07/2017, a B3 promoveu o 3º encontro do Programa Clube de Conselheiros. Co-realizado em parceria com a Ricca & Associados, a iniciativa conta também com o apoio do BMA Advogados, da Brasilpar e da Grant Thornton.

O Programa Clube de Conselheiros foi criado com o objetivo de trazer algo novo para as empresas familiares que estejam trilhando sua jornada de crescimento. Misturando conteúdo técnico, depoimentos e troca de experiências, a discussão fica mais rica e com maior potencial de gerar insights aos participantes.  O tema do dia foi financiamento do planejamento estratégico, conduzido por Daniela Pinho, Sócia da Brasilpar, que destacou a importância de estar preparado para escolher e não apenas para ser escolhido. Conhecimento, planejamento e disciplina foram alguns dos tópicos que Daniela ressaltou.

Cerca de 30 sócios e executivos de empresas familiares participaram do encontro, que contou também com o relato de uma empresa sobre o assunto: Felipe Azevedo, fundador da eguru (especializada em soluções de gestão de aprendizado com forte ênfase no conceito de gamificação dos processos de recrutamento e treinamento) e executivo da LG lugar de gente (especializada em software para gestão de recursos humanos), compartilhou os desafios de sua jornada. Em prol do crescimento e capitalização de sua empresa, Azevedo vendeu 65% da eguru para a LG em agosto do ano passado.

Ao final, os participantes elaboraram perguntas para o Clube de Conselheiros. O Clube é formado por seletos profissionais, representantes dos nossos parceiros, com conhecimentos complementares. Veja o perfil dos integrantes aqui.

Sobre o Clube de Conselheiros: programa voltado para empresas familiares. São 7 encontros (de maio a novembro/17) que debaterão temas sensíveis ao dia-a-dia dessas companhias. Se você está interessado, entre em contato conosco: empresas@b3.com.br. 

 

As bebidas foram oferecidas pela Jota Efe Bebidas

2017-07-28T14:45:19+00:00 28/07/2017|Aconteceu na B3|