É hora de acelerar o crescimento?

Por Adriana Sanches, adriana.sanches@b3.com.br 

Crescer é uma meta clara. Para onde, como, quanto e quando, nem tanto. A sua empresa está pronta para enfrentar os desafios e oportunidades? Quais os recursos financeiros necessários para o seu crescimento?

A B3 pode lhe ajudar.

Se a sua empresa precisa de recursos para capital de giro, novos investimentos, acelerar o crescimento ou alongar dívidas, venha conhecer o que o mercado de capitais tem a oferecer.

As alternativas são diversas, de acordo com as características de cada empresa.

Sendo uma LTDA ou uma S.A., há um leque de possibilidades. Os caminhos estão abertos para todos, conhecê-los faz toda a diferença. O mercado de capitais é uma importante alternativa para potencializar o desenvolvimento das empresas brasileiras.

A B3 e o mercado de capitais estão a favor do crescimento da sua empresa. Conheça o nosso Guia de acesso ao capital.

 

Adriana Sanches é Superintendente de Relacionamento com Estruturadores de Ofertas da B3. Atuou anteriormente na área produtos de renda variável da BM&FBOVESPA, responsável pela criação de novos produtos e índices de ações. Na área de desenvolvimento e relações internacionais, foi responsável pelo relacionamento com investidores e bolsas estrangeiras, federações de bolsas e entidades relacionadas com o objetivo de acompanhar as principais discussões da indústria. Anteriormente, trabalhou na área de desenvolvimento e relações com empresas sendo da equipe que desenvolveu o segmento de listagem Novo Mercado. É formada em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada pela USP e FGV em finanças corporativas. Possui ainda curso de especialização em Governança Corporativa ministrado pela Universidade de Yale e em conjunto com o Banco Mundial.

Este artigo reflete as opiniões do autor e não deve ser interpretado como opinião da B3 ou como recomendação de investimento. A B3 não se responsabiliza nem pode ser responsabilizada pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência de seu uso para qualquer finalidade.
2017-06-28T21:30:08+00:00 28/06/2017|Artigo em foco|