PwC e B3 promovem o 9° Encontro do Programa de Mentoria “Transforme os seus planos em ações”

Da esquerda para a direita: Diego Barreto, membro do Conselho de Administração do IBRI; Gustavo Benatti e Adriana Barreto, integrantes da Diretoria Comercial e de Desenvolvimento de Empresas da B3 e Luiz Antonio Fossa, sócio da PwC

No dia 12/06/17, a PwC e a B3, empresa fruto da união entre BM&FBOVESPA e Cetip, promoveram o 9° Encontro do Programa de Mentoria “Transforme os seus planos em ações”. Voltado para pequenas e médias empresas que desejam se preparar para o crescimento, o Programa compreende 12 encontros que abordam temas como Governança Corporativa, Planejamento Estratégico, Riscos e Gestão.

Além do conteúdo transmitido, o programa contemplou discussões que incentivaram o networking e troca de experiências. O encontro foi dedicado à temática Relações com Investidores.

O bate papo foi conduzido por Diego Barreto, CFO da Ingresso Rápido e Conselheiro do IBRI, Instituto Brasileiro de Relações com Investidores. Diego compartilhou sua experiência com os presentes e enfatizou a importância de toda empresa ter uma área de RI, mesmo que pequena ou composto por apenas uma pessoa: “A função do RI não é apenas de comunicação, de levar informação de dentro para fora, mas também o contrário. O profissional de RI deve ser multifacetado e ajudará a empresa testando seu modelo de negócio com o mercado e coletando a percepção externa”.

O Programa de Mentoria é derivado da publicação que a PwC lançou em maio de 2016. Veja o conteúdo aqui.

Se você tem interesse em participar de futuras edições, entre em contato conosco: empresas@bvmf.com.br.

2017-06-13T19:27:45+00:00 13/06/2017|Aconteceu na B3|