PP&C oferece encontro de mentoria para empreendedores da Liga B2P

A PP&C Auditores Independentes, em parceria com a B3, organizou hoje, 13/06/2017, um encontro de mentoria para os integrantes da Liga Empreendedora B2P, grupo independente voltado para o apoio ao empreendedor nos aspectos práticos e emocionais da gestão de um negócio.

Com o objetivo de repensar seus modelos de negócio, os representantes das empresas associadas à Liga participaram de uma discussão pautada na importância de organizar a empresa e revisitar o planejamento estratégico definido.

Os empreendedores foram recebidos na nova sede da PP&C, localizada na Alameda Santos, em São Paulo.

Sobre a PP&C: Com mais de 25 anos de atuação, a PP&C é uma firma de auditores e especialistas nas áreas de impostos e consultoria empresarial, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. Sua equipe é composta por mais de 100 profissionais altamente treinados e capacitados.

Sobre a Liga B2P: Por meio de palestras, cursos, workshops, atividades de networking e encontros informais, a Liga Empreendedora B2P pretende ser um ponto de referência para pessoas que querem empreender e para as que buscam orientações para fazer a empresa prosperar. As pessoas estão no centro de todas as suas ações e em seu nome: business to people. Para mais informações, entre em contato com eventos@ligaempreendedorab2p.com.br

2017-06-13T19:58:26+00:00 13/06/2017|Aconteceu na B3|