Instituto Hermes Pardini, seja bem-vindo à Bolsa!

No dia 14/02/17, uma das maiores empresas do setor de medicina diagnóstica do Brasil, o Instituto Hermes Pardini, celebrou sua abertura de capital na Bolsa.

Presentes na cerimônia estavam Victor Pardini, Presidente do Conselho Administrativo, Dr. Roberto Santoro, Presidente Executivo da Hermes Pardini, além de outros executivos da companhia e da Bolsa.

Nosso Diretor Presidente, Edemir Pinto, falou sobre o crescimento da iniciativa privada no segmento da saúde em função da crise econômica: “a participação do setor privado será crescente. Com sua história de sucesso, o Hermes Pardini demonstrou aos investidores que tem todas as condições de se aproveitar dessa expansão do setor de saúde no Brasil”.

Fundado em 1959, o grupo é composto pela rede de laboratórios Hermes Pardini, além das empresas Progenética e Diagnóstika. Atualmente, é um dos quatro maiores do setor no Brasil em faturamento, presente em 1.800 municípios em Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. Até setembro, a rede teve receita líquida de R$ 675 milhões.

“O início de negociação das ações do Hermes Pardini no Novo Mercado é mais um passo importante no processo de desenvolvimento da governança da companhia”, afirmou o Dr. Roberto Santoro. “Continuaremos honrando nossos compromissos corporativos, com ética, responsabilidade e, acima de tudo, rigor técnico, reforçando sempre os pilares de nossa marca: medicina, saúde e bem-estar”.

O objetivo do Instituto Hermes Pardini com a abertura de capital é gerar recursos para financiar sua expansão, através de novas unidades e da aquisição de empresas.

2017-02-14T19:33:47+00:00 14/02/2017|Aconteceu na B3|